terça-feira, 1 de abril de 2014

CONHECEREIS A VERDADE E A VOS LIBERTARÁ


A presença do Senhor é suave e constante. Ele nos oferece o Seu amor em todos os momentos e nos fortalece em nossas fraquezas. Em Jo 8, 32 lemos: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás”.

Todos nós temos experiências das verdades de Cristo para contar e como é bom quando partilhamos nossa história de vida e percebemos que, através delas, muitas pessoas querem fazer a mesma experiência de fé e confiança, entregando-se nas mãos de Deus.

Desta forma você evangeliza e ajuda a transformar vidas. O que não podemos é esconder os tesouros que o Pai do céu nos dá. Nossos dons, recebidos gratuitamente, devem ser distribuídos da mesma forma, democraticamente, para todos... e Deus vai nos fortalecendo, dia após dia, capacitando-nos na caminhada. A cada passo dado celebramos a vitória de uma nova conquista.

O que nos parece uma barreira intransponível torna-se uma experiência de fé e confiança em Deus. É preciso acreditar realmente para sentir o toque da mão carinhosa do Senhor que nos sustenta com poderosa proteção. Na certeza de Sua presença, entregamos e consagramos cada momento nosso vivido, louvando e agradecendo a DEUS.

Senhor misericordioso,
muito obrigado pela tua doutrina maravilhosa.
Queremos te conhecer e te amar cada vez mais.
Precisamos de sua ajuda, de sua orientação,
pois sozinhos nada podemos,
fica conosco e nos dê entusiasmo pela vida.
Amém!
Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário