sexta-feira, 18 de abril de 2014

JESUS NOS DÁ DEMOSNTRAÇÕES CLARAS DO SEU PODER E COMPAIXÃO

Jesus nos Evangelhos nos dá demonstrações claras do seu poder e de sua compaixão. Você deve se lembrar da passagem do filho da viúva de Naim. Era um jovem morto que já estava sendo levado para ser enterrado, humanamente nada poderia ser feito, mas Jesus movido de compaixão com aquela mãe pediu que não mais chorasse. 

Em Lucas 7, 14 lemos o que Jesus fez a seguir: “E aproximando-se, tocou no esquife, e os que o levavam pararam. Disse Jesus: Moço, eu te ordeno, levanta-te.” O amor de Cristo, fez pulsar novamente o coração do jovem morto e ele foi entregue a sua mãe.

A lição mais bonita que podemos tirar deste Evangelho e que quando Jesus está presente em nossa vida, tudo é possível, é só uma questão de deixar o Senhor se aproximar e nos tocar.

Talvez você esteja precisando ressuscitar para esta vida nova que Cristo nos convida, talvez precise ressuscitar o seu casamento, a vida dos seus filhos. Aprenda a ouvir a voz do Cristo que te diz: levanta desta vida sem sentido, levanta desse desanimo, dessa falta de caridade. Coragem, em Cristo somos mais que vencedores!

Bondoso Senhor, muito obrigado pelas alegrias e dificuldades deste dia. Ficai sempre conosco e daí-nos a vossa salvação. Aumentai a nossa fé e não nos permitais o mal. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário