terça-feira, 22 de abril de 2014

Mais do que nunca o mundo precisa ver Jesus em nossos atos. As palavras são importantes, mas se transformarão em verdade se soubermos testemunhar Jesus através da nossa vida. 

Não são necessários grandes feitos, bastam pequenas coisas em nosso dia a dia, um olá amigável ao vizinho, um bom dia, um simples sorriso.

Em Gálatas 2,20 lemos: Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Quando descobrimos esta verdade e por ela nos apaixonamos, passamos a agir de modo diferente, nossa vida é toda transformada pelo amor infinito de Deus, e certamente nosso humor e atitudes serão melhores.

Vejam, o apóstolo Paulo apaixonou-se de tal forma pelas ideias de Cristo e pelo próprio Cristo, que exclamou já não ser mais ele que vivia e sim Cristo que vivia nele. Esta é uma linda declaração e poucas pessoas podem dizer isto.

Mesmo sendo humanos e pecadores, podemos e devemos nos aproximar cada vez mais desta fonte de água viva, desse poço de graças infinitas, e se não formos capazes de amar tanto quanto Paulo, teremos de alguma forma aumentado bastante a nossa fé e nosso amor.

Senhor, nos ajude a ama-lo cada vez mais, aumenta a nossa fé e que a vossa presença Santa permaneça em nossa vida. Amém!

Padre Alberto  Gamabarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário