quarta-feira, 9 de abril de 2014

NÃO PERCAM A ESPERANÇA VOLTE A VIDA

O que tem matado a sua vida? É o modo como você vive sua afetividade, sua sexualidade? Quem sabe você entrou no alcoolismo e, todo fim de semana, acaba "enchendo a cara"? Você, rapaz, está nas drogas? É um ódio que não passa, pela mãe, pelo pai ou quem sabe pela namorada? O pecado está matando você?

"Quem está em pé, cuidado para não cair!", diz a Palavra de Deus. Todos estamos sujeitos à queda. O inimigo nos odeia, é como um leão que ruge, que nos rodeia. Você pode dizer: "Graças a Deus, não estou assim!", mas me deixe lhe dizer uma coisa: só cai quem está em pé. Meu filho, minha filha, voltem à vida! O próprio Senhor profetiza: "ossos ressequidos, voltem à vida!".

Peça: "Espírito Santo, vem sobre mim, retira-me da morte, eu quero e preciso estar vivo".

A melhor maneira de continuar em pé é profetizando sobre os mortos. Você sabe muito bem que, nos lugares que você frequenta, existe uma multidão de mortos. São "ossos espalhados e ressequidos". Os melhores evangelizadores dos jovens são os jovens, mas pais e muitas famílias também precisam de profetas, e eles não têm mais esperança de que as coisas possam mudar.

Reze: "No meio da desesperança eu sou esperança! Por isso, eu quero estar vivo. Espírito Santo, ressuscita-me! Eu quero, Senhor, profetizar"A
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário