segunda-feira, 28 de abril de 2014

O QUE VOCE FAZ QUANDO ESTÁ DESANIMADO ?


Em Neemias 8, 10 lemos: A alegria do Senhor será a vossa força. A palavra de Deus revigora, restaura a alma e alegra o coração de todos nós.

A leitura da bíblia é o remédio mais eficaz para nos devolver o animo, porque ela é a palavra de Deus e Ele sabe como restabelecer as forças de cada filho seu. 

Lendo a bíblia conhecemos mais a Deus, mais o seu poder e sua misericórdia, que é infinita. A bíblia é sem dúvida, a instrução do Criador para a nossa vida nos ensinando como viver melhor.
A alegria que lemos em Neemias é a alegria de Deus doada para nós, nos fazendo perseverar naquilo que estamos fazendo, ou então, sob o olhar Dele, tomar outra direção.

Esta alegria do Senhor é a paz interior que sentimos, por sabermos que Ele está conosco, que Ele nos ama e que Ele jamais nos abandonará, e que quando confiamos nele, ele nos conduz a vitória por meio de Jesus Cristo.

Não perca tempo lamentando o que já passou, nem tentando adivinhar o que acontecerá no futuro, viva feliz hoje, não se deixe vencer pelo desanimo, nem desista diante de situação alguma, lembre-se sempre que é possível com Cristo, tornar-se um vencedor. Experimente a força e a alegria do Senhor, revigorando as suas forças na leitura da bíblia.

Meu bom Deus, gostamos de te ouvir através de tuas santas palavras, queremos ter sabedoria em nossos relacionamentos e impregnar de paz todos os ambientes que frequentarmos. Que tenhamos palavras sábias capazes de evangelizar a todos. Que sejamos portadores da tua paz e do teu amor. Amém!

Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário