sexta-feira, 23 de maio de 2014

O MUNDO PRECISA DE DEUS

O Brasil só vai mudar de situação pelo derramamento do Espírito Santo. Apenas intervenções sociais e políticas não vão resolver – embora, é claro, precisemos delas. Mas para que o país dê uma reviravolta, como é necessário, só pelo poder do Espírito de Deus. 

O Brasil está como está, não só em grandes capitais como Rio de Janeiro e São Paulo, mas também em nossas cidades. Em todos os lugares têm acontecido verdadeiros estragos na vida dos nossos jovens e adolescentes, seja por meio do álcool, das drogas, do estrago que está sendo feito na sexualidade dos nossos meninos e meninas. 

Meus irmãos, a nossa nação, as nossas instituições só vão mudar pelo Espírito Santo. Se não tivermos cada vez mais homens e mulheres cheios do Espírito Santo, a coisa não vai melhorar.

A nossa nação está se consumindo, estragando-se, e eu tenho a ousadia de dizer que ela está apodrecendo. E como sanar tudo isso? Por essa Palavra que Jesus nos trouxe neste Evangelho:"Venha a mim e beba, e do seu coração correrão rios de água viva". Não estamos falando de santos e perfeitos, mas de todos que creem em Jesus 
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário