sábado, 14 de junho de 2014

ADORADO SEJA MEU SENHOR

Adorado sejas meu Senhor, porque renovas as mentes mais doentes.
Adorado sejas meu Senhor, porque penetras no mais íntimo do nosso ser.
Adorado seja meu Senhor, porque nos sondas sem que O percebemos.
Senhor de minha vida, Senhor do meu silêncio, Senhor de minha solidão, só Tu podes invadir a minha alma e nela fazer morada.
Uma vez dentro de mim, já sou mais dono de minhas vontades, nem senhor dos meus desejos, porque com a tua presença tudo se transforma, tudo se renova. Como uma fonte inesgotável de água cristalina, Tu vens e me lava por inteiro.
Como alimento me sacia, como água me lava e me purifica de meus pecados.Com o Teu Precioso Sangue me defende do maligno e de suas armadilhas.
Sacratíssimo Senhor, Onipotente Deus, dai-me a coragem de ser para Ti um eterno Adorador! (Tarcísio Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário