quinta-feira, 5 de junho de 2014

CANTICO IS 12, 1-6


Exultação do povo redimido
Se alguém tem sede, venha a mim, e beba (Jo 7,37).
"Dou-vos graças, ó Senhor, porque, estando irritado, *
acalmou-se a vossa ira e enfim me consolastes.
Eis o Deus, meu Salvador, eu confio e nada temo; *
o Senhor é minha força, meu louvor e salvação.
Com alegria bebereis no manancial da salvação, *
e direis naquele dia: 'Dai louvores ao Senhor,
invocai seu santo nome, anunciai suas maravilhas, *
entre os povos proclamai que seu nome é o mais sublime.
Louvai cantando ao nosso Deus, que fez prodígios e portentos, *
publicai em toda a terra suas grandes maravilhas!
Exultai cantando alegres, habitantes de Sião, *
porque é grande em vosso meio o Deus Santo de Israel!"
Padre Roger Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário