quinta-feira, 26 de junho de 2014

ENSINA-ME A DIZER OBRIGADA

Senhor ensina-me a dizer obrigado para o pão, vento, terra e água. 
Obrigado para a música e o silêncio. 
Graças ao milagre de cada novo dia. 
Obrigado por gestos e palavras de ternura. 
Obrigado pelas risadas e sorrisos. 
Obrigado por tudo o que me ajuda a vive, apesar do sofrimento e desconforto. 
Obrigado a todos aqueles que eu amo e que me ama. 
E mil agradecimentos tornou-se uma grande ação de Graças quando eu ligo para você, a fonte de toda graça e a rocha da minha vida. 
Obrigado pelo teu amor sem limites. 
Obrigado pelo pão da Eucaristia. 
Obrigado pela paz que vem de você. 
Obrigado pela liberdade que nos dás. 
Com meus irmãos eu proclamar o seu louvor para nossas vidas que está em suas mãos e para as nossas almas que lhe é confiados. 
Por favores que chuveiro e que não sempre saber reconhecer. 
Deus bom e misericordioso, que seu nome seja abençoado, nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário