sexta-feira, 27 de junho de 2014

EU QUERO VIVER A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é muito clara como o sol que temos durante o dia, é Jesus dizendo que não é aquele que diz “Senhor, Senhor” e até mesmo aquele que faz grandes louvores que entrará no Reino dos céus, mas todo aquele que segue a Palavra de Deus. 

Pode acontecer de dizermos ao Senhor “Fui eu quem fiz isso e aquilo” e o Senhor nos dizer: “Sim, eu até fiquei muito feliz com o que você fez, mas eu não o conheço, pois eu só reconheço aqueles que põem em prática as minhas palavras”.

O Senhor também diz a nós hoje: “Incuti as minhas palavras em vosso coração e em vossa alma”. Incutir quer dizer fazer a Palavra de Deus entrar lá dentro do nosso coração, o Senhor também nos diz: “Eu ponho diante de ti a escolha a bênção ou a maldição; a bênção se obedecerdes e a maldição se desobedecerdes”, isso é muito sério e o Senhor não faz isso para nos assustar, mas para mover o nosso coração e hoje trazer em nós esta disposição e esta decisão em viver a Palavra de Deus.

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário