quarta-feira, 25 de junho de 2014

NA SANTA MISSA

Na Santa Missa renovaste o Teu Sacrifício do Calvário.Outra vez, do mesmo modo que quando morrias cravado na Cruz, ofereceste-Te ao Pai do Céu pela minha salvação e pela de toda a gente.És o meu Redentor e continuas a querer salvar-me.Obrigado, Jesus. Quero que Tu me salves.Não permitas que me afaste de Ti pelo pecado.Jesus, sê omeu Salvador>O pão e o vinho,pelas palavras da Consagração,converteram-se- a transubstanciação -,no Teu próprio Corpo, Sangue, Alma e Divindade.
Isto quer dizer que, na Sagrada Hóstia e no Cálice,
estás vivo e és Deus e Homem de verdade,ainda que os meus olhos Te não vejam.Creio Senhor, neste Mistério de Fé.Adoro-Te; amo-Te.Quando comungo, posso dizer com alegria:Deus está comigo; e eu estou com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário