quinta-feira, 11 de setembro de 2014

COMO MARIA DEIXEMOS DEUS CAMINHAR CONOSCO


O Senhor deu autonomia ao Homem; não independência!!.. Deu a liberdade!... Tornou-o responsável pela Criação para domina-la e leva-la à Plenitude dos Tempos: A Chegada de seu Filho!!... Deus queria que fossemos como seu Filho e que seu Filho fosse como nós!... O Deus da Grande História é também o Deus da (nossa) pequena história, porque desde todas as gerações deseja caminhar conosco!... E assim chegamos à ante-câmara desta História: Nascimento de Maria. Hoje podemos olhar a pequenina, santa, sem pecado, pura, predestinada a se tornar Mãe de Deus e olhar também esta história que está atrás, um tanto longa, secular e nos perguntar: ‘Como caminho eu em minha história? Deixo que Deus caminhe comigo ou quero caminhar sozinho? Deixo que Ele me afague, me ajude, me perdoe, me leve adiante para chegar até Jesus Cristo?... Pois este será o fim de nosso caminho: Encontrarmo-nos com o Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário