terça-feira, 23 de setembro de 2014

LOUVAR E AMAR PROFUNDAMENTE O DEUS TODO PODEROSO

Somos convidados a ouvir a voz de Deus. Mas como ouvi-lo? Ele pode não fazer ecoar a voz que escutamos com os ouvidos, mas Deus fala em nosso coração. A voz de Deus ecoa entre as circunstâncias do nosso cotidiano.

Muitas bênçãos são perdidas porque as pessoas não trazem no coração a grande certeza de que o nosso Deus é fiel às suas promessas.

Ele está sempre disposto a ajudar em todos os momentos, Ele está sempre pronto a nos surpreender. Quando experimentamos Deus em nossa vida através da oração sincera, e deixamos que Ele fale ao nosso coração, conseguimos sentir a presença maravilhosa do seu Santo Espírito, que nos acalenta, nos dá sabedoria, discernimento e forças para fazer as melhores escolhas.

Em Deuteronômio 28, 13 lemos: “O Senhor te porá a frente e não a cauda; estarás sempre no alto, jamais em baixo, contanto que obedeças às ordens do Senhor, teu Deus.”

Deus escuta as nossas preces e responde aos nossas súplicas. Quero convidar você neste dia a louvar e amar profundamente o Deus todo poderoso, que é Pai e está lhe chamando para uma vida cheia de benção. Isto mesmo, uma vida repleta das bênçãos vindas do céu. Quando você aprende a escutar a voz de Deus, seu coração se enche de alegria e esperanças.

Essa afirmação é profunda e verdadeira. Muitas pessoas são tocadas, através do nosso testemunho, quando estamos em estado de graça, somos propagadores do Amor verdadeiro, aquele que jamais acaba.

Meu Jesus amigo, tu dissestes que sem ti nada podemos fazer. Estamos sentindo na pele essa verdade. Conforme prometeste, vem em nosso socorro, sê-nos favorável e dá-nos forças para a caminhada. Amém!
Padre Alberto Gamabarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário