terça-feira, 30 de setembro de 2014

NÃO DESISTA

Não existe pessoa que não tenha sonhos. Alguns sonham viajar, conseguir um emprego melhor, ter uma vida mais digna, concluir os estudos, formar família, ter filhos. Não importa qual seja o seu sonho. Eles são importantes, porque nos ajudam a ter um ideal a ser alcançado. O importante é aprender a buscar a realização do sonho por meio de uma vida de fé.

Em Hebreus 13,8 lemos: “Jesus Cristo é sempre o mesmo: ontem, hoje e por toda a eternidade”. Às vezes o nosso sonho de felicidade não está completo ou parece distante e então nos desesperamos ou nos consideramos fracos ou incapazes.

O sonho é como um norte, um rumo, se porventura, um ou outro sonho você não consiga realizar não significa que você seja fraco ou deva ficar triste, se for para o nosso bem e a santa vontade de Deus, nós realizaremos. Lembre-se Ele é o mesmo, ontem, hoje e sempre, por isso cuidada particularmente de cada um de seus filhos, atendendo ou não aos nossos mais desejosos sonhos.

É preciso colocar cada um dos nossos pedidos no colo de Deus e pedir a realização deles se for da vontade do Pai, esperar também é uma virtude, lembre-se Deus não tarda Ele capricha.

Meu Senhor,
que a tua palavra nos aqueça
e ilumine o nosso caminho,
manda-nos o teu Espírito Santo
para que ele nos dê entendimento
para saborearmos as coisas do alto.
Amém!

Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário