terça-feira, 21 de outubro de 2014

A TUA LEI ESTÁ DENTRO DO MEU CORAÇÃO

Aprenda a louvar ao Senhor cada dia por tantos benefícios que tem feito em sua vida. Quer exemplos? Sua família, ter um teto, alimento na mesa, a saúde que lhe proporciona, os amigos, o seu trabalho, seus membros perfeitos, sua fé, sua capacidade de poder agradecer, é pouco? 

Se prestar atenção são tantas e tantas coisas que, enumeradas uma a uma, ainda nos sentiríamos devedores a Deus por sua bondade divina.

Tome uma atitude sábia, não reclame mais! No Salmo 148, 2 lemos: Louvai-o, todos os seus anjos. Louvai-o, todos os seus exércitos. Se até os anjos do céu louvam e bendizem ao Senhor, quanto mais nós, que somos filhos amados e amadas deste Pai de bondade.

É verdade que nosso coração tem a tendência de se dobrar e redobrar sobre os problemas, sobre as necessidades, dando uma importância tão grande que o menor espinho na carne se torna uma tsunami.

Tome uma nova atitude: coloque-se acima de tudo em atitude de contemplação diante das maravilhas que recebe a cada dia, você perceberá que recebe muito mais do que é pedido.

Senhor misericordioso, muito obrigado pela tua doutrina maravilhosa. Queremos te conhecer e te amar cada vez mais. Precisamos de sua ajuda, de sua orientação, pois sozinhos nada podemos, fica conosco e nos dê entusiasmo pela vida. Amém!

Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário