segunda-feira, 17 de novembro de 2014

JESUS NOS AJUDA A CARREGAR OS FARDOS

Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve,” (Mt 11,28-30)”. Jugo é uma peça de madeira que colocamos sobre dois bois para que eles andem juntos e com as mesmas passadas e, assim, possam carregar um peso maior.
Muitas vezes, o que nos estraga são as nossas fantasias e aquilo de que falamos, porque imaginamos que uma coisa é muito mais difícil do que realmente é.
Não estou fazendo um discurso de motivação, estou lhe dando a receita, porque você pode superar os seus problemas se andar no “jugo” de Jesus, emparelhar-se com Ele. Por exemplo, se você tem um touro muito forte, emparelhado com você, mesmo que seja fraco, juntos vão arrastar um grande peso. Se você estiver junto de Jesus, não tenha medo do jugo e dos grandes pesos da vida.
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário