quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O AMOR DE DEUS

O Amor de Deus A dificuldade de muitas pessoas é crer no amor de Deus, e ao mesmo tempo viver em um mundo cheio de problemas. O amor de Deus é real,esse amor não é pelo que voce fez ou deixou de fazer, o maor de Deus é gratuito, incondicional.O senhor diz:A mo-o com eterno amor e por isso lhe estendi o meu favor (jr 31, 3). Por isso aceite o amor de Deus, pois Ele anada em transportes de alegria por causa de voce,e o renova em seu amor, Ele exulta de alegria a seu respeito. A unica coisa que voce tem a fazer é parar e abrir as partes do seu coração para este amor. Pai eu te peço abre as portas do nosso coração, vem com teu amor me sarar de toda insatisfação diante ada vida senhor.Ensina-me a viver segundo este amor é que eu peço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário