quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ORAÇÃO DE PERDÃO

ORAÇÃO DE PERDÃO

Pai celestial , inflama em mim o fogo do amor divino.Conduze-me a uma união mais profunda com o Senhor através do perdão.Abre meus olhos e da- me uma nova visão .Ajuda-me enxergar as áreas de minha vida que estão em escuridão pela falta de perdão.
Senhor Jesus Cristo, ajuda-me ser obediente, a perdoar.Ajuda-me amar e perdoar como tu amas e perdoas, incondicionalmente.Ajuda-me a mudar a tendência do meu coração para que as pessoas vejam tua paz reinando vitoriosamente em mim e desejem esta paz que vem apenas de Ti.
Ó doce Espírito Santo , ilumina meu corpo , minha mente , meu coração e minha alma.Não permitas que nenhuma área do meu ser permaneça em escuridão.Revela-me todas as áreas onde há falta de perdão, onde amargura, ressentimento, ódio,e raiva.Dá-me a força e o desejo de me abrir ao dom e á graça do perdão. De aceitá-los e agir de acordo com eles.
Toda a glória, honra e louvo ao Senhor, Pai amoroso, agora e por toda eternidade.Amem aleluia .
Pai eu confesso que não tenho amado, antes tenho tido ressentimento de certas pessoas e falta de perdão no coração.
Peço que me perdoeis e que me ajudeis a perdoar a todos os que de alguma forma me magoaram ou me provocaram.
Eu agora perdôo------------------------------------------- (nomear todos os que lhe vem na mente, vivos ou mortos).
Também Vós peço ,Pai a estas pessoas e as abençoeis.Agora , eu também me perdôo e me aceito.Em nome de JESUS.

Um comentário:

  1. Perdoar é tão grandioso! Só mesmo com a ajuda e o amor de DEUS para conseguirmos olhar o outro principalmente aquele que nos machuca com o mesmo amor divino que Deus nos olha e nos perdoa!

    ResponderExcluir