quinta-feira, 5 de julho de 2012

ENTREGUE A DEUS AS SUAS AFLIÇÕES


A Palavra de hoje está em II Coríntios 4,8-10: "Somos afligidos de todos os lados, mas não vencidos pela angústia; postos em apuros, mas não desesperançados; perseguidos, mas não desamparados; derrubados, mas não aniquilados; por toda a parte e sempre levamos em nosso corpo o morrer de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nosso corpo.”
A missionária fala que todos nós passamos por momentos difíceis, pelos quais parece que vamos ser destruídos e ficar sem chão. Mas ela fala que Deus está conosco e caminha ao nosso lado, n’Ele podemos confiar.
“Você, muitas vezes, sente-se aflito, não é verdade? Desemprego, dívidas, saúde, problemas com amigos e nos relacionamentos, mas o Senhor diz, por intermédio de São Paulo, que você não será vencido pela angústia. Reaja pela oração. É somente por meio dela que você vencerá. É a vitória que vem pelo poder de Deus.”
 A entregar ao Senhor todas as aflições que vêm para nos derrubar e nos colocar em apuros.
"Senhor, eu não quero perder a esperança, porque sei que está comigo. Eu creio, não estou sozinha nessa situação. 'Perseguidos, mas não desamparados'. Proclame: 'Eu sou amparado por Deus, é Ele quem caminha comigo. Nada poderá me derrubar, nada vai me aniquilar e destruir. Senhor, venha em meu auxílio, dê-me a graça de ter fé nesta Palavra e de crer que é possível ser forte na tribulação'."
A missionária nos ensina que nossa confiança tem de estar no Senhor, que criou o céu e a terra, e não nos homens. Devemos crer n’Aquele que abre os nossos caminhos, silenciando as tempestades e os ventos, que nos segura pelas mãos para que não afundemos nesse momento difícil.
"Reaja, eleve seus braços e ore. Diga ao Senhor: 'Eu creio, mas aumente a minha fé'." Eu creio na Sua Palavra que diz: "Derrubado, mas não aniquilado; perseguido, mas não desamparado.” É assim que deve estar a sua vida em Deus. Tome posse dessa Palavra, deixe que ela crie raízes em seu interior. Diga: "Deus é a minha vitória.”
Ave Maria, cheia de graça... Amém.
Salette Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário