sábado, 1 de dezembro de 2012

QUEM NÃO ERRA DIANTE DA VIDA ?

Quem não erra diante da vida? Todos, sem excessão. A questão esta no modo como enfrentamos este momento. Para alguns é o fim do mundo, chegam até a ver castigo de Deus. Já a Bíblia nos revela que o erro é sinal de que somos frágeis e necessitamos da graça de Deus. Nesta visão entendemos que o erro é uma oportunidade para estar mais proximos de Deus. Ao mesmo tempo, é importante reconhecer o erro p
ara receber o auxílio da graça. Deus não poderá nos ajudar se fingimos que tudo esta bem. Não poderá nos curar se não o invocamos. Não tenha medo de reconhecer o erro, Deus é infinita misericórdia. Ele sempre esta pronto para abraçar quem o busca de coração.

Senhor, ajuda-me a considerar os erros da vida como oportunidade para não mais cometê-los.
Ensina-me a compreender a lição que queres que eu aprenda.
Inunda-me com a Tua graça para reconhecer os meus erros,
jamais escondendo-os, mas sempre pronto a corrigi-los. Amém

O dia somente é completo se alimentamos a fé com a Palavra
Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário