sexta-feira, 12 de abril de 2013

A MULTIPLICAÇÕES DO PÃO DE HOJE

 Como aconteceu na multiplicação dos pães, na qual foram dados cinco pães e dois peixes por aquele menino para que Jesus os multiplicasse, assim acontece conosco. Igualmente nas Bodas de Caná, onde Jesus pede para irem buscar água para transformá-la em vinho. Foi necessário o esforço daqueles homens para transportar os 600 litros de água, mas quem transformou a água em vinho foi o Senhor. É isso que Cristo nos mostra hoje. Ele mede o nosso esforço e nossa busca, mas, tudo é obra d’Ele.

Por isso, só podemos louvar a Deus e agradecer a todos vocês que contribuem para que essa multiplicação continue acontecendo. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

"Sim, embora seja impossível conhecê-lo perfeitamente, peço que vocês venham a conhecê-lo, para que assim Deus encha completamente o ser de vocês com a sua natureza. E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! Glória a Deus por meio da Igreja e por meio de Cristo Jesus, por todos os tempos e para todo o sempre! Amém!" (Efésios 3, 19-21).
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário