sexta-feira, 12 de abril de 2013

AMOR DO PAI


A cada novo dia somos chamados a experimentar o amor do Pai, compartilhando com os irmãos a certeza de que a cada passo dado existe um Pai que zela por nós. Com Sua mão poderosa Ele nos guia, nos ampara e a nossa caminhada é suave, na direção certa.

Como lemos em João 3,16: “De tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Quando Deus enviou seu Filho único, para que com Sua morte de cruz redimisse os nossos pecados, Ele provou que o Seu amor e a Sua bondade são tão imensos que céus e terras se moveriam por nós. Por isso hoje, vivemos com esta certeza que nos conforta e preenche de amor e paz o nosso coração.

E com o coração repleto do verdadeiro amor, somos como uma taça que transborda inundando tudo que está a nossa volta, ajudando a transformar vidas, resgatando almas e levando a Palavra de Jesus aos corações aflitos.

Viver e sentir esse amor nos dá a segurança que precisamos para enfrentar doenças, dificuldades financeiras, problemas familiares e todos os obstáculos que enfrentamos no nosso dia a dia. Quem está repleto de amor de Deus e se deixa invadir por Ele, tem em si uma força sobrenatural e inabalável. Embriague-se você também deste AMOR e transforme a sua vida!

Senhor,
Faz-nos conscientes do Vosso amor,
Queremos estar Contigo e para sempre amar-Te.
Vem em nosso socorro,
ilumina o nosso pensamento,
dá-nos equilíbrio e sabedoria.
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário