sábado, 20 de abril de 2013

RECADO PARA QUEM QUER SER FELIZ


Recado para quem quer ser feliz

Jesus diz em Lc 12,49: “Eu vim trazer fogo à terra...” Você quer este fogo? Então olhe para a cruz, você foi amado de um modo tão intenso, ao ponto do Filho de Deus morrer para que você fosse salvo. Ser salvo é ser tirado do fundo do poço do pecado, vícios...também significa receber a verdadeira alegria diante da vida. Quando o fogo de Jesus entra no coração de uma pessoa somos incendiados pelo amor de Deus. Descobrimos que não podemos amar a Deus sem amar o próximo. Podemos ser cristãos ou somente parecer cristãos. Anunciamos Jesus pelo testemunho de vida. O sorriso, a gentileza, o fazer o bem sem esperar retribuição, perdoar, vencer o ciúme...são gestos para mostrar a presença de Jesus ressuscitado. Neste dia viva a alegria de levar Jesus junto de você a todos os lugares. Faça agora esta oração: 

“Jesus misericordioso acende o fogo do Teu amor em meu coração, renova-me com a fé confiante, cura-me para que eu possa levar a Tua alegria a quem eu encontrar neste dia. Amém. 

Agora, alimente a sua fé com o evangelho do dia www.encontrocomcristo.org.br  

Tenha um dia feliz, cheio do amor de Jesus!

Jesus diz em Lc 12,49: “Eu vim trazer fogo à terra...” Você quer este fogo? Então olhe para a cruz, você foi amado de um modo tão intenso, ao ponto do Filho de Deus morrer para que você fosse salvo. Ser salvo é ser tirado do fundo do poço do pecado, vícios...também significa receber a verdadeira alegria diante da vida. Quando o fogo de Jesus entra no coração de uma pessoa somos incendiados pelo amor de Deus. Descobrimos que não podemos amar a Deus sem amar o próximo. Podemos ser cristãos ou somente parecer cristãos. Anunciamos Jesus pelo testemunho de vida. O sorriso, a gentileza, o fazer o bem sem esperar retribuição, perdoar, vencer o ciúme...são gestos para mostrar a presença de Jesus ressuscitado. Neste dia viva a alegria de levar Jesus junto de você a todos os lugares. Faça agora esta oração:

“Jesus misericordioso acende o fogo do Teu amor em meu coração, renova-me com a fé confiante, cura-me para que eu possa levar a Tua alegria a quem eu encontrar neste dia. Amém.

Tenha um dia feliz, cheio do amor de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário