sexta-feira, 28 de junho de 2013

ENQUANTO É TEMPO RETORNEMOS PARA O BEM

Temos tudo para sermos pessoas incríveis, porém, enquanto não nos aceitarmos como somos e ficamos desejosos muitas vezes de sermos o outro, nunca descobriremos nosso potencial.

Em Hebreus 10,10 lemos: “Foi em virtude desta vontade de Deus que temos sido santificados uma vez para sempre, pela oblação do corpo de Jesus Cristo”.

Vemos claramente mais uma vez que o próprio Deus tomou a iniciativa de nos mostrar que podemos ser pessoas amorosas, bondosas e cheia de amor, pois a morte de Jesus na cruz teve como fim também a nossa santificação.

Assim Jesus é o caminho para a santidade, caminho que Ele abriu com a sua própria vida. Portanto, não há desculpas para nosso afastamento desse caminho. Enquanto é tempo, retornemos para o bem, tendo como companheiro de jornada Jesus, que é verdade, que é vida, que é o caminho, que é paz!

Meu bom Senhor, que saibamos contar os nossos dias e bem administrá-los, privilegiando sempre as coisas que não passam. Fica conosco e dá-nos o sabor pelas coisas do espírito. Amém!
Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário