terça-feira, 10 de setembro de 2013

É PRECISO REAGIR PELA FÉ

Há preciosidade maior do que saber que o próprio Deus se preocupa em nos dar coragem e destemor para enfrentar todos os obstáculos que a vida apresenta? Eu repondo: “Não!” Não há preço que pague o sentimento de amparo e de confiança que toma conta do nosso coração quando tomamos consciência de que somos capacitados por Deus. 

Assim como Maria, que foi a escolhida e que entregou toda a sua vida sem reservas, você também é escolhido e chamado a colocar nas mãos do Pai a sua vida, o seu coração, as suas alegrias e também os seus sofrimentos. Em Isaias 41,9b lemos: “Tu és meu servo, eu te escolhi, e não te rejeitei”.

A primeira atitude para reagir está em dizer a Deus sobre as suas fraquezas, sabendo que com Jesus você pode enfrentar qualquer situação. O milagre começa no nosso coração, por meio da confiança colocada em Jesus Cristo. O que parecia impossível torna-se possível. 

É preciso reagir pela fé e não deixarmos situação alguma nos afastar de Deus, pois sabemos que não estamos sozinhos nas nossas lutas. Jamais esqueça: você é a obra de arte mais valiosa do mundo, feita pelo artista mais completo!

Bondoso Senhor, queremos ser atendidos em nossos pedidos, por isso vinde em nosso auxilio, abrandai o nosso coração e não nos permita afastar de Vós. Amém

Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário