domingo, 27 de outubro de 2013

SALVAR ESTÁ PERDIDO

Abramos os olhos enquanto é tempo, para que possamos entender o que Deus quer de nós com os sinais dos tempos. Muitas vezes, nos fazemos de surdos ou cegos e não nos damos a compreender estes sinais. 

Na Bíblia, encontramos várias vezes a seguinte citação: “Não endureçais os vossos corações”, pois Cristo veio salvar quem estava perdido. Não sejamos orgulhosos, façamos aquilo que está ao nosso alcance. 
Assim como uma vela, precisamos nos consumir, amando uns aos outros até o fim. Alguns têm medo de se consumir, preferem ficar alheios. Mas, saibamos que o Brasil é o país em que o crime está mais bem organizado do mundo. 

Sejamos como Frei Galvão, que se doou até o fim, assim como Maria, que foi fiel até a cruz, mesmo que, durante o caminho, tenha dito: “Senhor, por que me abandonastes?”, se manteve firme até ser morto na cruz. 
Escolhemos como nossa Padroeira Nossa Senhora da Piedade, para que ela nos ajude em nossa conversão, ou seja, a abraçar o plano de Deus a nosso respeito: “Seja feita a vossa vontade”. Não tenham medo, pois é do agrado de Deus se doar por nós. Ame e não tenha medo de amar, mas ame com misericórdia, para que seja como Jesus, que age com misericórdia para com todos. 

O Pai não quer que nos percamos, pois veio salvar aqueles que estavam perdidos. Se você não consegue se perdoar, peça ajuda a Nossa Senhora!
Dom Irineu Danelon 
Bispo da Diocese de Lins/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário