quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

É VIVA A PALAVRA QUANDO SÃO AS OBRAS QUE FALAM

"É viva a Palavra quando são as obras que falam" (Santo Antônio de Pádua)

Ore comigo: "Senhor, usa hoje as minhas mãos, não somente para apontar o que está errado, mas para estendê-las em auxílio daquele que necessita de amparo. Usa meus olhos, não somente para observar o que é injusto na sociedade, mas também para contemplar os Seus simples e constantes milagres na vida de cada um que eu encontrar neste dia. Usa meus ouvidos, não apenas para informar-me daquilo que acontece neste mundo tão apressado, mas, sobretudo, para ouvir o urgente desabafo de tantos corações angustiados ao meu redor. Usa meus lábios, não para que eu machuque o meu próximo com palavras fúteis e agressivas, mas, antes, para revigorar cada alma proclamando e recordando Suas promessas, meu Deus, que são maravilhosas e eternas! Amém". Deus abençoe o seu dia, meu irmão! Sejamos instrumentos eficazes nas mãos d'Aquele que semeia o amor e a verdadeira felicidade entre os homens: Jesus Cristo. Um forte abraço! Oro por você e pela sua perseverança na fé.
Alexandre Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário