domingo, 19 de janeiro de 2014

JESUS NOS CHAMA A TODO INSTANTE A TERMOS UMA VIDA DE UNIÃO COM ELE

Tudo o que nos cerca, tudo que está ao nosso redor, família, trabalho, lazer vem de Deus. Bens e males, vida e morte, saúde ou doença, pobreza e riqueza vem de Deus. Por outro lado, os erros e as maldades foram criados com os pecadores, mas ninguém é obrigado a permanecer no mal. Jesus nos chama a todo instante a termos uma vida de união com ele.

Em Hebeus (12,14) lemos: “Procurai a paz com todos e ao mesmo tempo a santidade, sem a qual ninguém pode ver o Senhor”. Este texto nos diz que o plano de Deus quer que sejamos santos como ele é santo. Mas como ser santos se somos pecadores?

Não são só os nossos méritos que nos tornam santos, nem só nossas boas obras, mas quando fazemos a aliança com Jesus passamos a ter o privilégio de chamar Deus de Pai, de entrarmos em sua presença pelo nome de Jesus e de vivermos uma esperança que ultrapassa até mesmo a morte, temos a esperança de uma vida eterna.

Meus queridos e minhas queridas, se vocês ainda não fizeram esta aliança com Jesus para herdar a vida eterna, hoje é o dia em que você pode reconhecer seus próprios pecados e aceitar estar junto Dele.

Não perca mais tempo, você pode estar conectado a Deus através da sua oração simples e sincera. Por isto, não perca tempo, creia, confesse, exclame que Jesus Cristo é o Senhor da sua vida e também de tua família.

Meu bom Deus,
muito obrigado pela tua graça, não pagamos nada por ela,
é tudo dom gratuito de tua bondade.
Perdoa a nossa ingratidão e faz-nos sempre carentes de tua ajuda.
Muda a nossa maneira de ser,
reforma o nosso procedimento,
faz-nos instrumentos de tua paz e dá-nos o dom do equilíbrio.
Amém!

Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário