terça-feira, 8 de abril de 2014

TRANSLADAÇÃO DO SANTÍSSIMO

O significado da TRANSLADAÇÃO DO SANTÍSSIMO é de ação de graças pela Eucaristia e pela Salvação que celebramos nestes dias do Tríduo Pascal.

♪♫ "Deus de Amor, nós te adoramos neste Sacramento,
Corpo e Sangue que fizeste nosso alimento.
És o Deus escondido, vivo e vencedor,
A teus pés depositamos todo nosso amor.

Meus pecados redimistes sobre a Tua Cruz,
Com Teu Corpo e com Teu Sangue, ó Senhor Jesus!
Sobre os nossos altares, vítima sem par,
Teu Divino sacrifício queres renovar.

No Calvário se escondia Tua Divindade,
Mas aqui também se esconde tua humanidade:
Creio em ambas e peço, como o bom ladrão,
No Teu Reino, eternamente, Tua Salvação.

Creio em Ti ressuscitado, mais que São Tomé.
Mas aumenta na minha alma o poder da fé.
Guarda a minha esperança, cresce o meu amor.
Creio em Ti ressuscitado, meu Deus e Senhor!

Ó Jesus que nesta vida pela fé eu vejo,
Realiza, eu Te suplico este meu desejo:
Ver-Te, enfim, Face a Face, meu Divino Amigo,
Lá no Céu, eternamente, ser feliz Contigo." ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário