quarta-feira, 21 de maio de 2014

AMAR SEM RESERVAS

É muito comum ouvirmos a lamentação: estamos cansados! A vida corrida, os problemas do cotidiano e a falta de tempo parece nos roubar as forças físicas e mentais. Mas, como não viver sempre a beira de um colapso?

É simples, precisamos ouvir a voz de Jesus que nos diz quando lemos em Mateus 11, 28 “Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei”. 

Nós não precisamos viver cansados e sobrecarregados, nós encontramos alívio para nossa caminhada quando entregamos nossos problemas a Jesus. Ele nos oferece abrigo e proteção na sombra de suas asas, Ele nos oferece consolo e nos dá Sua fortaleza. Basta acreditar nesta possibilidade, buscando manter um contato intimo e diário com Jesus.

Olhe sempre para frente e não se prenda a experiências negativas do passado. Enxergue que Deus está te visitando e que, com Ele, você pode recomeçar com um ânimo novo, uma nova disposição. Quando sentimos e vivemos essa verdade “tudo muda”! A partir daí, somos novas criaturas, restauradas pelo Poder do Alto para anunciar com alegria a Salvação.

Meu Senhor, que a tua palavra nos aqueça e ilumine o nosso caminho, manda-nos o teu Espírito Santo para que ele nos dê entendimento para saborearmos as coisas do alto. Amém!

Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário